Participe conosco!

Seja bem vindo a nossa comunidade de Santo Antônio de Pádua, de Vila Augusta em Guarulhos. Nossos horários de missas dominicais são: 7h00/ 9h00/ 11h00 e 19h00. Durante a semana temos missas na segunda feira (19h30), quinta-feira (16h30) e às sextas-feiras (19h30). As confissões acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h00. Horários especiais e à noite devem ser marcados na secretaria paroquial. Para maiores informações entrem em contato conosco pelo seguinte telefone: (011) 2422-4133 e email: padreedson@ig.com.br .

Nossa paróquia está localizada na Av. Guarulhos nº 1535.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Missa de cura. O padre pregou.


Qual é a minha cruz hoje?

Naquilo que sinto e não quero sentir

Aquilo que faço e não quero fazer

Os vícios que cometo e não consigo parar

A dor que sinto no meu corpo e não queria sentir

Os males que enfrento e não pedi para enfrentar

Meus sentimentos que não consigo governar

Nas pessoas que convivo e não consigo suportar

Na mágoa guardada e que não consigo perdoar

Nos problemas que não resolvo e continuam a me atrapalhar

A cruz são os sofrimentos que não pedimos e surgem na nossa vida.

Jesus pede a renúncia,

Amar e perdoar, na hora da dor

Continuar rezando, mesmo que continuemos a sofrer

A renúncia é saber esperar o momento certo, de Deus em nossas vidas.....


Agradeço a Jesus, nosso Salvador, e nosso padroeiro Santo Antônio por tantas graças na vida de nossa paróquia, por meio das missas pela cura e libertação. Toda missa é de cura, mas nesta, em especial, a intenção é pela libertação. Ontem comemoramos um ano de bençãos e milagres derramados. Em ano, vencemos muitas batalhas e muitos paroquianos e peregrinos renovaram sua fé. Eu também.


Obrigado...Senhor. Eu só tenho a agradecer. Há um ano atrás, ainda tímidos começávamos algo novo, como poucas pessoas e curiosos, que soou estranho para muitos. Hoje, muitos filhos desta Igreja, por meio das missas de cura e outros momentos de oração, renovaram a experimentam do amor de Deus. É Ele que cura, salva e e liberta. Que os frutos, renovem o mundo e a nossa paróquia. Como diz Jesus: "Tendes olhos e não vedes, ouvidos e não ouvis?" (Mc 8.18). Muito obrigado também a tanta gente que reza, intercede e me ajuda nestes trabalhos. Deus abençoe a todos


Pe. Edson


2 comentários:

  1. "continuem rezando, mesmo que continue doendo"...Nossa, isso é maravilhoso...não podemos abalar nossa Fé NUNCA!...nem se estivermos como o Profeta Daniel em uma cova com os leões.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE EXPERIMENTAR....TODOS OS DIAS O AMOR DE DEUS POR NOS.......E AS MISSAS DE CURAS SAO COMO BALSAMOS NAS NOSSA VIDAS.....

    ResponderExcluir