Participe conosco!

Seja bem vindo a nossa comunidade de Santo Antônio de Pádua, de Vila Augusta em Guarulhos. Nossos horários de missas dominicais são: 7h00/ 9h00/ 11h00 e 19h00. Durante a semana temos missas na segunda feira (19h30), quinta-feira (16h30) e às sextas-feiras (19h30). As confissões acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h00. Horários especiais e à noite devem ser marcados na secretaria paroquial. Para maiores informações entrem em contato conosco pelo seguinte telefone: (011) 2422-4133 e email: padreedson@ig.com.br .

Nossa paróquia está localizada na Av. Guarulhos nº 1535.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comunicado

ATENÇÃO!

CRIANÇAS E JOVENS DA CATEQUESE

O RETORNO DAS ATIVIDADES SERÁ NO DIA
19 de fevereiro

Dúvidas: entre em contato com sua catequista
ou na secretaria paroquial


Obs.: O início dos trabalhos para os novos grupos se dará em março deste ano. Na segunda quinzena de fevereiro, entraremos em contato com os pais que fizeram as inscrições em 2010, para lhes confirmar datas e horários. Ainda estamos recebendo novas inscrições para catequese infantil e do crisma. O início se dará em março, em função das mudanças na coordenação e nos trabalhos da catequese que estão sendo orientados desde o início do ano.

Um comentário:

  1. Olá Padre Edson. Muito obrigada por essa dedicação aos que procuram a Paz, o carinho a radiação de uma Luz que se faz brilhar na escuridão.Deve ser tudo isso que me faz apaixonar por tua presença . Acredito que não consigo mais ficar longe deste amor, tão lindo, tanto presença da Luz Divina de Jesus Cristo. E que Deus te abençõe e os Anjos te protejam. Salve Maria. Prof: Cida fernandes (jardim Ipanema Guarulhos)

    ResponderExcluir