Participe conosco!

Seja bem vindo a nossa comunidade de Santo Antônio de Pádua, de Vila Augusta em Guarulhos. Nossos horários de missas dominicais são: 7h00/ 9h00/ 11h00 e 19h00. Durante a semana temos missas na segunda feira (19h30), quinta-feira (16h30) e às sextas-feiras (19h30). As confissões acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h00. Horários especiais e à noite devem ser marcados na secretaria paroquial. Para maiores informações entrem em contato conosco pelo seguinte telefone: (011) 2422-4133 e email: padreedson@ig.com.br .

Nossa paróquia está localizada na Av. Guarulhos nº 1535.

sábado, 1 de agosto de 2009

Catequese Paroquial

COMUNICADO CATEQUESE


Prezados Pais e Mães de
Nossos jovens e crianças de nossa Catequese:



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Prezados filhos, por conta do grande risco de transmissão de doenças respiratórias e da chamada “gripe A” (gripe suína), o colégio Scaramelli onde realizamos a nossa catequese prorrogou, por prevenção, o retorno do início das aulas escolares. Assim, de comum acordo com as catequistas, decidimos também prorrogar o início da catequese para dia 22 de agosto. Lembro-lhe, que como paróquia, já estávamos preparados para retomar as atividades, contudo, por um bem maior, a saúde de nossas crianças, foi preciso tomar tal decisão. Contamos com a colaboração e compreensão.

Comunico-lhes ainda a próxima reunião dos pais da catequese de nossa paróquia. Será dia 15 de agosto, às 10h30, nas dependências de nossa paróquia. Esta reunião terá como pauta: situação da catequese em nossa paróquia e questões práticas da 1º Eucaristia e Crisma. Peço, por favor que não faltem. A reunião será conduzida pelo padre Edson, D. Cremilda e irmã Domínica.


Por conseqüência da prorrogação do início da catequese, a realização da Semana da Família em nossa paróquia foi transferida para os dia 18, 19 e 20 de agosto. Esta Semana da Família é uma semana de oração e reflexões a respeito da família. Está sendo preparada para vocês, pais de nossas crianças e jovens. Contamos com sua presença e participação! Será nas dependências de nossa igreja, às 19h30.

Em caso de dúvida, por gentileza, ligar para paróquia no número: 2422-4133. A D. Cremilda, coordenadora da catequese,, também está disponível para maiores esclarecimentos no número: 2431-9945.

Desde já, agradeço a compreensão de todos. Deus abençoe!





Guarulhos, 31 de julho de 2009


Pe. Edson Roberto dos Santos
Administrador Paroquial da Santo Antônio da Vila Augusta

Um comentário:

  1. Realmente, o Espírito de Deus está sobre você.
    Ainda bem, que você não é egoísta e o distribui entre todos que o cercam.
    Saiba que nós te amamos e torcemos por você.
    Que Deus o abrace, sempre, a cada manhã.
    Zezinho/Fátima

    Veja:http://www.umamensagemparavoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir