Participe conosco!

Seja bem vindo a nossa comunidade de Santo Antônio de Pádua, de Vila Augusta em Guarulhos. Nossos horários de missas dominicais são: 7h00/ 9h00/ 11h00 e 19h00. Durante a semana temos missas na segunda feira (19h30), quinta-feira (16h30) e às sextas-feiras (19h30). As confissões acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h00. Horários especiais e à noite devem ser marcados na secretaria paroquial. Para maiores informações entrem em contato conosco pelo seguinte telefone: (011) 2422-4133 e email: padreedson@ig.com.br .

Nossa paróquia está localizada na Av. Guarulhos nº 1535.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comunicado aos pais da catequese


COMUNICADO AOS PAIS DA CATEQUESE

Prezados pais e mães de nossa catequese:

Os encontros que propomos para as famílias de nossos catequizandos de primeira Eucaristia e Crisma possuem a finalidade de entrosamento, evangelização e aprofundamento da Palavra de Deus. São momentos onde as famílias, em comunhão com a Igreja, têm a oportunidade de se conhecer e experimentar o amor de Jesus.

Ao mesmo tempo, estes encontros tornam-se participação dos pais na vida destas crianças e jovens, em seu processo catequético. Afinal, a Igreja evangeliza com vocês.

Peço a todos, sem distinção, como pastor desta comunidade, que não faltem nos encontros. Estamos alterando as datas para ficarem mais acessíveis a todos. Os encontros são para todos os pais, sem exceção, e serão sempre as 19:30h, nos dias abaixo indicados:

19 – agosto

26 – agosto

09 – setembro

23 – setembro

14 – outubro

28 – outubro

11 – novembro

18 – novembro

Caso o pai ou mãe de um catequizando tenha dificuldade em participar de um dos encontros, a ausência deve ser justificada para a catequista no sábado subseqüente. A ausência dos pais nos encontros, assim como a falta dos catequizandos aos sábados, acarretará a impossibilidade da realização do sacramento. É preciso a participação dos mesmos e o envolvimento dos pais. Em caso de dúvida, orientação ou sugestão, por favor, entre em contato comigo por meio da secretaria paroquial ou por e-mail: padreedson@ig.com.br.

Os catequizandos poderão ter no máximo 03 (três) faltas no semestre, não consecutivas, e que deverão ser sempre justificadas para a catequista. Caso o catequizando não compareça por alguns encontros seguidos, sem justificativa, entenderemos como desistência. Peço também que sempre chequem na hora certa, para não atrapalhar o grupo, nem a catequese. Assim, também eles aprenderão a assumirem compromissos diante de Deus e dos homens.

Filhos, pais de nossas crianças e jovens, conto com a colaboração e atenção de todos!

Que o Senhor Jesus lhes abençoe hoje e sempre.

Guarulhos, 21 de agosto de 2010.

Pe. Edson Roberto dos Santos

Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário